O que é o Banco de Dados do CEDOC Fundação Romi?

O CEDOC é um Banco de Dados montado a partir de janeiro de 2005, como parte do projeto de organização do Acervo do antigo Arquivo Histórico da Fundação Romi, visando disponibilizar informações relativas à História e Cultura da cidade de Santa Bárbara d’Oeste e região.

Que tipo de acervo posso encontrar no Banco de Dados do CEDOC Fundação Romi?

O acervo digital do CEDOC é composto por documentos como: catálogos, documentos textuais, iconográficos, fotografias, materiais gráficos, publicações monográficas, recortes, áudios, vídeos e publicações seriadas como jornais, revistas, boletins, abrangendo um período que vai do início do século XIX ao século XXI.
Todos os dias novas informações são acrescentadas ao Banco de Dados do CEDOC.
Os materiais que compõe o Banco de Dados do CEDOC Fundação Romi estão disponíveis para consulta física, quando necessário, no local: Fundação Romi, à Avenida João Ometto, 200 – Jardim Panambi, Santa Bárbara d’Oeste, SP. É necessário agendar a pesquisa.

Tenho informações sobre pessoas que aparecem nas fotografias, como posso ajudar?

Se você tiver alguma informação sobre a autoria de documentos ou identificação de pessoas localizadas através do Banco de Dados do CEDOC da Fundação Romi, bem como dúvidas, críticas ou sugestões para que possamos aprimorar os serviços prestados, entre em contato via e-mail cedoc@fundacaoromi.org.br ou pelo telefone (19)3499-1558.

A Fundação Romi aceita doações de documentos históricos?

A Fundação Romi aceita doação ou empréstimos de documentos de interesse histórico que se enquadre em sua Política de Aquisição. Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3499-1558 ou cedoc@fundacaoromi.org.br.