O conteúdo acessível do banco de dados do CEDOC da Fundação Romi destina-se exclusivamente para fins históricos, culturais, educacionais ou genealógicos. O acesso e uso de informações do banco de dados são regidos pela Lei de Direitos Autorais e Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.

DEFINIÇÃO DE USUÁRIO

A consulta é aberta a todos os visitantes.

RESTRIÇÕES DE USO

Os documentos, imagens e informações contidos neste banco de dados são de propriedade da Fundação Romi. O uso de trechos ou a íntegra das informações, seja por meio eletrônico ou impressos, é permitido somente para fins pessoais, históricos, culturais ou educacionais desde que citada a fonte de consulta, através do nome CEDOC da Fundação Romi ou o crédito de terceiros, conforme apresentado no resultado da pesquisa. Essa citação deverá ser feita em qualquer anúncio, publicação, trabalhos escolares ou apresentação pública. Nenhum dado poderá ser utilizado com a finalidade comercial sem a expressa autorização da Fundação Romi (para informações entrar em contato com a Fundação Romi fone (19) 3499 1555, e-mail comunicacao@fundacaoromi.org.br.

RESPONSABILIDADES

Em nenhuma hipótese a Fundação Romi poderá ser responsabilizada por eventual inexatidão ou danos decorrentes do uso incorreto ou da impossibilidade de uso do conteúdo informativo do Banco de dados.